Entrar

5ª Corrida da Advocacia reúne mais de 500 atletas

Neste domingo, dia 15, o novo estacionamento da CAAPI ficou pequeno para os 500 atletas que se inscreveram na 5ª Corrida da Advocacia. O evento,  promovido por esta Caixa de Assistência da Advocacia do Piauí em parceria com a OAB seccional Piauí, marca a volta desta tradicional corrida ao calendário de eventos desportivos da cidade.

A largada aconteceu pontualmente às 6h30 e os 7km de percurso foram marcados pela organização e bom desempenho dos atletas.

As premiações somaram mais de R$10.000,00 e foram entregues, ainda, troféus para todos os vencedores das categorias, além medalha de participação para todos os competidores que concluíram a prova.

Andréia Araújo, Presidente da CAAPI, ressalta que as expectativas para a corrida foram ultrapassadas. “A 5ª Corrida da Advocacia sai com custo próximo a zero para nós. Ver estes 500 atletas nos estimula a investir cada vez mais na saúde e no bem-estar da nossa classe, já que assim concretizamos nosso objetivo de conscientizar advogadas, advogados e toda sociedade sobre a importância dos cuidados com a saúde e a prática de esportes”, disse.

Na ocasião, também foi anunciada a primeira edição do “Bloquinho da Advocacia”, o pré-carnaval dos advogados, que será dia 01 de fevereiro, no novo Estacionamento da CAAPI.

Confira o resultado:

RESULTADO-CORRIDA-DA-ADVOCACIA

Mais fotos do evento, clique aqui.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.