Entrar

6º Jogos das Caixas de Assistência dos Advogados do Nordeste foi um sucesso

A Delegação do Piauí participou, dos dias 14 a 17 de novembro, dos 6º Jogos das Caixas de Assistência dos Advogados do Nordeste. O Nordestão, como é conhecido, aconteceu na Vila Olímpica Parahyba e no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa (PB).

O evento esportivo, que já tem sua marca no calendário de eventos das Caixas de Assistência da Advocacia, contou com a participação de mais de 500 atletas de todos os estados do nordeste que se enfrentaram em seis modalidades: futebol, tênis de quadra, jiu-jítsu, vôlei de praia, futvôlei e beach tênis.

 

“As caixas de assistência têm como função institucional cuidar da saúde, do lazer e do esporte. Nada melhor do que um momento como esse, de confraternização e de aprendizado mútuo, entre os colegas da região Nordeste”, disse Andreia Araújo Silva, Presidente da CAAPI e Coordenadora da CONCAD Nordeste.

 

 

 

 

O  Diretor Financeiro da CAAPI, Josélio Oliveira, agradece a brilhante participação de todos os atletas da Delegação do Piauí. “O momento é de gratidão pela excelente atuação da delegação da CAAPI na competição, em especial a categoria Super Master, que está levando a medalha de ouro pra casa”, afirmou.

 

Para o Presidente nacional da CONCAD, Pedro Alfonsin, esse momento é fundamental para a categoria. “O nosso objetivo é tanto cuidar da saúde física e mental, quanto integrar a classe em um momento único de socialização e compartilhamento de experiências através do esporte”, disse.

Confira a tabela dos jogos clicando aqui.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.