Entrar

Campeonato de Futebol da Advocacia Piauiense 2019 foi um sucesso!

A Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense – CAAPI, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Piauí, realizou, nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro, o Campeonato de Futebol da Advocacia Piauiense 2019.

O evento, que aconteceu no Clube da Advocacia, movimentou a cena esportiva do estado e reuniu centenas de advogados de Teresina, Floriano, São Raimundo Nonato, Campo Maior,6 Picos, Barras e Parnaíba, sendo 12 times competindo na categoria Livre, 2 na categoria Master e um amistoso com o time Feminino.

Após intensas e disputadas rodadas, no domingo (24), aconteceu a final entre “Piauí Advogados” e “Picos”, além da premiação dos times. O campeão foi o Piauí Advogados, que venceu o time de Picos com o placar de 4×2. Na ocasião, o atleta Bruno Mourão, da equipe Piauí Advogados, foi premiado como Artilheiro do Campeonato e Fernando Filho, do mesmo time, ganhou o título de melhor goleiro.

O Diretor Financeiro da CAAPI, Josélio Oliveira, agradeceu cada um dos atletas que participou do campeonato. “Eventos como este são de extrema relevância para a advocacia. Cerca de 12 times se inscreveram no campeonato, o que fortalece a classe e incentiva a qualidade de vida dos participantes”, explicou.

A Secretária Geral Adjunta da CAAPI, Ravennya Moreira, ressalta a importância da representatividade feminina no campeonato. “Foi muito gratificante participar da organização de todo o campeonato com outros amigos advogados. Esporte é saúde, foco e disciplina, logo incutir e trabalhar isso em nossa classe é preocupar-se com o bem- estar de todos. Ademais, é um momento de descontração, encontros de amigas e amigos do interior e da capital. Ressalto também a importância da participação feminina nesse campeonato, haja vista tudo o que elas representam. As advogadas jogadoras vêm desmistificando o futebol como esporte essencialmente masculino. Em campo, elas demonstraram um futebol de alto nível, sem deixar de lado a amizade, descontração e alegria. Estão todos de parabéns, Comissão Organizadora, Técnica, Atletas, OAB e CAAPI”, disse.

Para Andréia Araújo, Presidente da CAAPI, foram 4 dias de lazer e integração. “Contar com a participação de todos os atletas foi muito gratificante. O Campeonato de Futebol da Advocacia Piauiense promoveu não só o esporte, mas a confraternização e troca de experiências entre os participantes. O principal objetivo é congregar a classe, estreitando os laços de amizade e estimulando a saúde”, completou.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.