Plano de saúde

Numa visão preventiva e com foco na qualidade de vida e no futuro, é determinante ter acesso à assistência à saúde sempre que precisar. Por isso, é muito importante que, em seu planejamento de vida pessoal e familiar inclua a assistência do plano de saúde. Pensando nisso, a Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense é gestora do Plano de Saúde para a coletividade dos Advogados, oferecendo um serviço de excelente qualidade e com vantagens para o contratante. Com a CAAPI, os advogados podem optar pelo Plano de Saúde UNIMED ou INTERMED TERESINA.

 

– Quem pode aderir aos Planos de Saúde da CAAPI

O Plano de Saúde contrato pela CAAPI permite a cobertura do advogado titular e do seu cônjuge ou companheiro e filhos menores 18 anos, assim como dos filhos menores de 24 anos, solteiros e que estejam cursando o nível superior.

 

– Diferenciais dos Planos de Saúde CAAPI

Unimed – Plano sem carência,  sem co-participação, cobertura completa de consultas, exames, internações individuais em apartamentos, pericias realizadas em Teresina e Parnaíba. A Unimed oferece aos advogados associados à CAAPI e seus dependentes, um plano de saúde completo, com cobertura nacional e estadual, com mais de 114 mil médicos cooperados, 112 hospitais próprios e 14 hospitais dia (de internação parcial), além de laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar, tudo isso, com condições especiais de adesão.

 

Intermed – Plano Diamante sem carência quando há a formação de grupo com no mínimo 30 pessoas, sem coparticipação, com abrangência municipal e todas as coberturas, como consultas, exames, internações individual em apartamentos, cirurgias e obstetrícia.

 

– Documentos necessário para a contratação

  • Titular: Carteira da OAB e CAAPI, Cartão Nacional do SUS, Comprovante de residência.
  • Cônjuge: RG, CPF, certidão de casamento ou declaração de união estável, Cartão Nacional do SUS.
  • Filhos menores de 18 anos: RG, CPF, Certidão de Nascimento, Cartão Nacional do SUS.
  • Filhos até 23 anos: RG, CPF, Declaração da Universidade, Cartão Nacional do SUS.

 

– Tabela de preços para novas adesões, solicitação de cancelamento e proposta de adesão

 

– Mais informações:

CAAPI: (86) 3221.2110, (86) 3226-3070 e e-mail: planodesaude@caapi.org.br

Saiba um pouco mais sobre a legislação da ANS (Agência Nacional de Saúde) que dispõe sobre o plano de saúde “coletivo por adesão” o qual você está vinculado ou pretende se vincular:

Lei nº 9656 PLANOS DE SAÚDE.

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • Teresina-PI • Cep: 64.003-750
Segunda a Sexta, das 7h30 às 19h e Sábado, das 8h às 12h.
CAAPI © 2019. Todos os direitos reservados.