Entrar

Festa da Advocacia: evento festivo encerrará atividades do mês de agosto

A Festa da Advocacia marcará as comemorações do Mês da Advocacia, que será realizada no dia 30 de agosto, no Clube dos Advogados, às 21 horas. A Festa terá como atrações a Banda Validuaté; Melhor de Três (João Claudio, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco); e Anderson Rodrigues e reunirá a advocacia piauiense em um ambiente seguro e confortável.

Proporcionado um momento de lazer e descontração, a festa encerrará o Ciclo de Estudos e Debates Jurídicos do Piauí (CIDEJUR), que acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto, na Sede da OAB Piauí.

As entradas para a Festa da Advocacia são gratuitas para as advogados e advogados, dependentes e mais um convidado, mediante apresentação da carteira da OAB Piauí ou da CAAPI, na portaria do Clube dos Advogados e no dia do evento. Para ingresso extra, cada advogado(a) poderá adquirir no valor de R$25,00.

Com espaço seguro e moderno, o Clube estará totalmente preparado para receber milhares de advogadas e advogados, familiares e amigos da capital e do interior do Estado. “Está chegando um dos momentos mais esperados pela advocacia piauiense. A Festa da Advocacia celebrará o nosso dia, 11 de agosto, com muito conforto, segurança e diversão. Esse será o momento de dividirmos com os nossos familiares e amigos uma data tão especial para a nossa classe. Vamos celebrar juntos a nossa data por meio de um festa pensada com carinho e dedicação”, destacou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, convidando a classe.

 

Confira mais detalhes sobre as atrações:

Banda Validuaté – Com a proposta de experimentação rítmica sobre o rock e outros ritmos, a banda apresenta sua própria mistura de elementos da música brasileira e mundial. Combinações que juntam melodias de samba e batidas inspiradas em música pop inglesa dos anos 80, arranjos de vocais inspirados em sambas do século passado, levadas de drum’n’bass e riffs de surf music, ou melodias dançarinas sobre harmonias cíclicas e contagiantes, histórias fantásticas ou narrativas de amores eternos, estranhos ou mesmo de desamor.

Melhor de Três – A junção das vozes de João Claudio, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco reúne um repertório com sucessos de Luiz Gonzaga, Fagner, Elba Ramalho e muitos outros nomes.

Anderson Rodrigues – o cantor reúne sucessos que vão desde o ritmo de forró ao sertanejo, com um vasto repertório. Anderson possui mais de 10 projetos autorias e, além disso, homenageia cantores de sucesso em seu repertório.]

Fonte: www.OABPI.org.br

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.