Entrar

Lote de vacinas destinado à campanha de vacinação de 2020 sofre atraso na entrega

A CAAPI vem informar à Advocacia Piauiense que o lote de vacinas para a Campanha de Vacinação 2020, anunciada com chegada prevista para 31/03/2020 sofreu alteração, ainda sem data confirmada de entrega.

O atraso é decorrente do momento delicado enfrentado pelas companhias aéreas em virtude da pandemia do COVID-19, com cancelamento de vôos em todo o país. De acordo com comunicado expedido pela INNOVAC, empresa fornecedora da vacina, existe uma enorme dificuldade em enviar os lotes de forma segura dentro dos padrões de controle exigidos pelas autoridades sanitárias.

Assim sendo, tão logo seja definido o cronograma de datas para a vacinação, daremos ampla divulgação em nossos meios oficiais de comunicação.

Em relação à quantidade de vacina, inicialmente receberemos apenas 1.400 doses que, no primeiro momento, serão disponibilizadas prioritariamente aos advogados e advogadas que façam parte dos grupos de risco compostos por idosos acima de 60 (sessenta) anos e por portadores de doenças crônicas, cumprindo, assim, a recomendação da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados – CONCAD.

Por outro lado, a CAAPI vem se esforçando para conseguir adquirir mais doses da vacina contra a Influenza, no sentido de imunizar o maior número possível de advogados e advogadas, contudo, há uma enorme dificuldade das empresas fornecedoras em atender a demanda, em virtude da grande procura por este e por outros tipos de vacina por parte de várias entidades e órgãos da sociedade.

Reafirmando nosso compromisso de assistência à Advocacia, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.