Entrar

Mercedes Benz é a nova conveniada da CAAPI

CAAPI fecha acordo com Mercedes Benz e Advogadas e Advogados terão 8% de desconto na compra de veículos.

Comprar um carro novo é mais fácil – e barato – para a advocacia do Piauí. Uma parceria da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) com a Mercedes Benz oferece aos profissionais inscritos na OAB-PI oportunidade de comprar veículos zero quilômetro.

A Mercedes dá aos profissionais da advocacia descontos que podem chegar a 8%, para qualquer veículo da marca. O benefício vale tanto para aquisição à vista quanto para financiamento ou consórcio.

Através da parceria, disponível apenas para associados CAAPI com carteira vigente, será oferecido preço direto de fábrica, descontos exclusivos e atendimento personalizado. Os veículos que estiverem disponíveis na loja New Sedan serão entregues de imediato e os que não estiverem disponíveis na loja, contarão com prazo mínimo de espera.

A Presidente da CAAPI disse que essa é a primeira parceira feita pela caixa de Assistência dos Advogados no Brasil com a fábrica da Mercedes Benz. “Nós estamos buscando parcerias em todos os setores para melhorar o atendimento à todos os Advogados e Advogadas do Piauí. Esse desconto de 8% na aquisição de veículos da Mercedes Benz é uma conquista grandiosa, pois ficou mais fácil adquirir um carro de uma marca tão boa quanto essa”, disse Andréia Araújo, que afirmou, ainda, que a CAAPI também está em conversações com outros fabricantes para implementação de outros convênios como este.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.