Entrar

Mês do Advogado: festa nas subseções marcam o início das comemorações

Oeiras, Picos, Floriano, Bom Jesus e Corrente: mais de 2200 quilômetros e o único objetivo de prestigiar a classe advocatícia destas subseções no mês dos advogados.

A viagem começou em Oeiras, com a inauguração das novas instalações da Sala da OAB da Vara de Trabalho da cidade.

“Iniciativas como estas facilitam muito a vida das advogadas e dos advogados. Além do local ser um canal de contato entre a classe que milita neste foro, aqui também pode e deve ser um ponto de apoio com internet, computadores e conforto para as advogadas e advogados”, pontua Andréia Araújo, Presidente da CAAPI.

Ainda em Oeiras, houve um jantar no restaurante do Sesc Hotel da cidade, em razão do dia do Advogado.

O destino seguinte foi a cidade Picos, onde a Presidente da CAAPI, Andréia Araújo e o Secretário Geral, Ian Cavalcante, realizaram visita técnica ao Clube da Advocacia da cidade para acompanharem a obra de instalação das piscinas e da área de apoio com churrasqueira.

Seguindo programação do calendário de comemorações referente ao mês do Advogado, o próximo destino foi Floriano, onde houve um jantar festivo. Aproveitando que estava na cidade, Andréia Araújo e Hálisson Matos, Delegado da CAAPI nesta subseção, fizeram diversas visitas com objetivo de firmar novos e reativar antigos convênios com empresas da região.

Finalizando a semana, o último destino desta viagem foi Corrente, onde houve um jantar festivo para comemorar o dia do advogado.

“Um dos nossos principais compromissos é deixar a classe advocatícia mais próxima da CAAPI. Estar em Corrente, nossa última subseção, nesta festa em comemoração ao Dia do Advogado, é um importante passo. Permaneceremos sempre por perto”, afirma Andréia Araújo.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.