Entrar

Presidentes das CAAs reúnem-se no III Colégio de Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados

A Presidente da Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense – CAAPI e também Secretária Geral do CONCAD, Andréia Araújo, participou, nesta segunda-feira, do III Colégio de Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados.

O encontro, que aconteceu no Rio de Janeiro, teve como objetivo avaliar o trabalho desenvolvido pelas CAAs em 2019 e traçar metas e planos de ação para 2020.

Na pauta, houve o lançamento da parceria com o Banco de Brasília – BRB. O Presidente do BRB, Paulo Henrique, expôs os principais produtos, benefícios e canais de atendimento exclusivos que serão ofertados à Advocacia de todo o Brasil.

Outro momento importante do Colégio, foi a apresentação da empresa “Vamos parcelar”, onde seu representante apresentou a plataforma com ferramentas de inteligência artificial para pagamentos de débitos de anuidade da OAB, IPVA, licenciamento de veículo, contas de água, energia, cartão de crédito e boletos diversos, que podem ser parcelados em até 12 vezes, já disponibilizada pela CAAPI para a Advocacia piauiense.

Também na ocasião, os Presidentes das Caixas de Assistência da Advocacia discutiram sobre a realização dos Jogos Nacionais da Advocacia, que irão acontecer de 7 a 13 de junho, em Goiânia-GO, e as modalidades fixas já foram definidas. São elas: futebol set masculino nas categorias livre, master, super master e sênior (com as respectivas especificações de idade), futebol set feminino livre, vôlei de quadra, beach tênis, futevôlei masculino, feminino e misto, judô, jiu jitsu, basquete, tênis e natação, além das modalidades por adesão que só acontecerão mediante número mínimo de participantes, que são: tênis de mesa, truco, sinuca e xadrez.

Ainda na pauta, foram tratados temas como a implantação e ampliação do Programa Anuidade Zero, a Conferência Nacional da Mulher Advogada, que acontecerá nos dias 05 e 06 de março na cidade de Fortaleza/CE; o Programa Anuidade Zero e convênios para serviços de saúde mental da classe advocatícia entre outros.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.