Entrar

Vem aí o Arraiá da Advocacia!

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com a Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI), realizará, no próximo dia 15, o Arraiá da Advocacia, no Clube dos Advogados em Teresina, a partir das 19h. O evento terá como atrações musicais as bandas Xenhenhem, Os Kangas, Sávio e Banda.

No Arraiá da Advocacia haverá quadrilhas, brincadeiras, comidas típicas e muita animação. Para a Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, eventos como esse aproximam a advocacia e ajudam a preservar a cultura. “Estamos preparando uma festa com enfoque na valorização da cultura nordestina. Queremos convidar toda a advocacia, não só de Teresina, mas também das subseções, para que venham participar dessa grande festa”, convida.

Convidando a classe da advocacia piauiense, o Presidente do Clubes dos Advogados, Antônio Almeida, frisou que a festa contará com ampla estrutura e segurança para dar maior comodidade aos profissionais, familiares e amigos.

O presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, reforça que “esse será um momento de confraternização da classe, longe da rotina dos tribunais, e um momento para a família. Estamos trazendo algumas novidades e aperfeiçoando o evento para melhor atender a todos e proporcionar um momento de interação e lazer, em um ambiente saudável, que é o Clube dos Advogados”.

Os ingressos para o Arraiá da Advocacia serão gratuitos para os advogados, dependentes e mais um convidado, mediante apresentação da carteira da OAB Piauí ou da CAAPI na portaria do Clube dos Advogados, no dia do evento.

Para ingresso extra, cada advogado poderá adquirir no valor de R$25,00 e estarão à venda na Sede da OAB Piauí, CAAPI e Clube dos Advogados a partir desta segunda-feira (10).

Fonte: OAB PI

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.