A CAAPI vai iniciar a segunda etapa de vacinação contra H1N1 na capital. Desta vez serão disponibilizadas 1200 doses adquiridas com recursos da CAAPI para vacinação na capital. Após realização de pesquisa pública amplamente divulgada, a advocacia optou por manter a modalidade de cadastro para a vacinação além da inclusão de dependentes de forma gratuita na campanha.
O sistema de inscrições será aberto oficialmente as 00h do dia 10 de junho. O advogado deverá acessar o site: http://caapi.org.br ou diretamente o sistema através do endereço http://www.even3.com.br/vacinacaapi2
Cada Advogado e Advogada poderá transferir a sua dose para um dependente legal (CLIQUE AQUI PARA LER A RESOLUÇÃO), mas somente uma dose será destinada por cadastro.
Observações importantes:
-O sistema de cadastro será aberto oficialmente as 00h do dia 10 de junho e ficará disponível enquanto houverem doses.
-A vacinação ocorrerá na modalidade de drive thru assim como a 1ª etapa nos dias 16 e 17 de junho.
-É vedada a inscrição dos Advogados e Advogadas contemplados na primeira etapa da Campanha.
-Cada Advogado(a) só poderá realizar um cadastro em seu nome. Em caso de cadastros múltiplos no mesmo nome, configurada a má-fé, a inscrição será cancelada e o Advogado ou Advogada perderá a vaga na lista de contemplados.
-Para as Subseções será divulgado um cronograma específico após a finalização da segunda etapa na Seccional.
-Fica facultado ao contemplado o direito de transferir sua dose para 01 (um) dependente legal.
-A segunda etapa de vacinação diz respeito somente as doses adquiridas com recursos da CAAPI. Logo que recebidas as doses doadas pelo Butantan, uma nova etapa mais abrangente será divulgada.