Entrar

CAAPI firma convênio com ICEV que garante 50% de desconto

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) firmou um importante convênio para a área da educação nesta terça-feira (17). A parceria do sistema com a escola CEV  dará 50% de desconto em matrículas e mensalidades na unidade de ensino para membros da advocacia, colaboradores da CAAPI e da OAB-PI.

É importante ressaltar que a parceria não acarretará em diminuição de bolsa mínima acordada, podendo apenas beneficiar em mais desconto, de acordo com a classificação obtida.

O convênio estabelecido também concede 20% de desconto para o pagamento à vista, sob o material pedagógico em relação ao valor vigente na época do pagamento.

A vice-presidente da CAAPI, Dalva Fernandes, coordenadora do setor de convênios, ressaltou que as bolsas serão válidas para todo o Piauí, além de todo o período que o aluno estiver estudando na escola.“Essa parceria se estenderá para todas as unidades, inclusive, a partir de 2023, terá uma nova unidade na cidade de Parnaíba”, explicou.

O presidente da CAAPI, Talmy Tercio, também ressaltou a importância da parceria com o CEV: “É missão da Caixa de Assistência dar esse apoio para advocacia e seus dependentes, principalmente no que diz respeito a boa formação e educação de seus filhos e filhas”, disse

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.