Entrar

CAAPI lança ferramenta digital para agendamento de atendimentos do INSS para a advocacia

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) realizou nesta quinta-feira (16/03) o lançamento da ferramenta que vai garantir agendamentos para o Posto Avançado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) localizado na CAAPI.

“É uma ferramenta para todo o serviço do INSS aqui no posto da CAAPI. Foi uma ideia pensada com junto com a OAB Piauí e com a Comissão de Direito Previdenciário como uma forma de agilizar todos os serviços e oferecer mais comodidade”, destaca Talmy Tércio, Presidente da CAAPI.

O Advogado acrescenta ainda que essa é uma demanda muito antiga da Advocacia. “Conseguimos através dessa parceria com a equipe do Metaverso, que todo o agendamento possa ser feito de uma forma prática através do próprio smartphone e de qualquer lugar do Piauí”, salienta Talmy Tércio.

A secretária-geral da OAB-PI, Raylena Alencar, pontua que o lançamento do aplicativo beneficiará toda a Advocacia. “Estamos lutando sempre por mais atendimentos e melhorias para a Advocacia Previdenciária. Nossa missão é servir a Advocacia de Norte a Sul do Piauí e hoje temos mais um marco para a história da Advocacia piauiense”, declara.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.