Entrar

CAAPI realiza I Clube de Convênios e celebra aproximação da advocacia com empresas parceiras

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) realizou, nesta quarta-feira (01),
I Clube de Convênios. O evento ocorreu no estacionamento da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) e contou com a presença de diversas advogadas, advogados e exposições de empresas parceiras.

A vice-presidente Dalva Fernandes, coordenadora do evento, avaliou a realização do evento positivamente e destacou a presença dos parceiros e da advocacia. Segundo ela, o momento foi pensado para permitir que a advocacia conheça o leque de convênios e benefícios que são ofertados.

“Foi o primeiro Clube de Convênios da CAAPI. Aqui, em exposição, tivemos as mais diversas lojas em um evento pensado carinhosamente para acolher a todos os nossos conveniados, parceiros com os quais a advocacia pode obter descontos desde cursos, lojas de sapatos e viagens, apartamentos e bicicletas. É um leque enorme. Queremos agradecer aos conveniados que atenderam ao nosso convite, o feedback está sendo muito bom”, destacou.

APROXIMAÇÃO DA ADVOCACIA COM BENEFÍCIOS

O presidente da CAAPI, Talmy Tercio, pontuo que ao final do eventoo sentimento foi de dever cumprido. Segundo ele, todas as empresas que são conveniadas com a CAAPI ofertam preços exclusivos e especiais para a advocacia, cabendo à diretoria cumprir esse papel de apresentação e aproximação.

“Buscamos estreitar esses laços, tanto para que os parceiros possam aumentar a sua cartela de clientes, quanto para que usufruindo destes benefícios, a advocacia possa no final do ano pagar a anuidade de forma muito mais tranquila. É desta forma que acreditados que o sistema OAB/CAAPI deve ser em essência: uma Casa que prima sempre por levar o melhor até à advocacia”, afirmou Talmy Tercio.

NOVOS CONVENIADOS

Ainda durante o evento, Talmy Tercio e Dalva Fernandes aproveitaram para firmar um novo convênio de grande interesse para a advocacia: foi assinada junto ao empresário José Alberto uma parceria para que advogadas e advogados tenham descontos na compra de bicicletas elétricas e ecológicas, através da empresa ECO MOBI.

A diretoria da CAAPI ainda fez o anúncio do lançamento de uma corrida para a advocacia, que está programada para ocorrer em agosto deste ano.

PROGRAMAÇÃO COM EXPOSIÇÃO E SHOWS

A programação do dia também contou com exposições, sorteios, atrações culturais e musicais e serviços de massagem.

A abertura do evento, por exemplo, teve a apresentação do grupo Música Eficiente e uma apresentação de dança do Grupo da Felicidade (GIBI). Já o encerramento foi consagrado com uma apresentação da Orquestra do SESC e da banda “Júnior é Show”.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.