Entrar

CAAPI realiza III Colégio dos Delegados Gestão 2019/2021

A diretoria da CAAPI recebeu em Teresina os Delegados das subseções da OAB em todo o Piauí. O III Colégio de Delegados ocorreu no dia 10 de setembro e marcou o último grande encontro da gestão 2019-2021 da CAAPI. Uma gestão histórica que enfrentou um dos maiores desafios da humanidade. Uma pandemia.

Este ano o evento homenageia Aurismar Borges, delegado da instituição em Uruçuí, vítima do COVID-19. Sua esposa Cimonia Damasceno, seu irmão Auzimar Borges e seus familiares estiveram presentes no evento e foram homenageados com uma medalha pelos honrosos serviços prestados pelo Dr. Aurismar à Advocacia Piauiense.

O advogado Daniel Blikstein, presidente da OAB Campinas e Diretor Presidente da OAB PREV/SP participou de forma remota do III Colégio de Delegados Aurismar Borges. Na ocasião foram apresentados os benefícios e vantagens que a advocacia de todo o Brasil poderá obter através da instituição. A OABPrev é o fundo de previdência complementar exclusivo da advocacia brasileira, seus familiares e dependentes inscritos na Caixa de Assistência dos Advogados.

O presidente da Unimed Teresina Emmanuel Fontes foi agraciado com a medalha Aurismar Borges durante o evento, pelos valorosos serviços prestados para a Advocacia Piauiense. Atualmente a CAAPI possui mais de 4 mil vidas atendidas pelo plano de saúde que tem preços e condições especiais para a advocacia.

Todos os participantes foram testados pela Unimed Teresina para garantir a segurança sanitária para a realização do evento. A Unimed também promoveu a ação Mude 1 Hábito com distribuição de kits e sucos naturais para os convidados.

O Banco de Brasília apresentou os benefícios para a advocacia com a aquisição do BRB Card. Advogados, no BRB você tem condições especiais e um atendimento diferenciado seja na aquisição do seu cartão de crédito, ou na contratação de seguros. E ainda na abertura da conta-corrente.

A apresentação do Conexa Saúde encerrou a programação do III Colégio de Delegados CAAPI – Gestão 2019-2021.

A Conexa Saúde apresenta uma nova maneira de cuidar da saúde, de um jeito humanizado para prevenir e tratar doenças, proteger e acolher as pessoas ainda mais. A plataforma, por meio de tecnologia, está democratizando o acesso à saúde.
Através da ferramenta é possível agendar consultas. O sistema disponibiliza diversas especialidades médicas para a advocacia com valores acessíveis que vão de R$ 40 a R$ 80. Além disso, conta com acompanhamento médico e preventivo e diagnósticos a distância. Já são mais de 4,6 milhões de pacientes que usufruem dos serviços da Conexa Saúde, mais de 500 médicos e mais de 10 mil profissionais cadastrados. A plataforma possui um número superior a 1 milhão de teleconsultas realizadas e oferece ainda um blog sobre telemedicina, bem-estar e saúde: https://blog.conexasaude.com.br/

O Colégio de Delegados é uma oportunidade de apresentar os feitos e conquistas da gestão na assistência à advocacia Piauiense.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.