Entrar

Caapi vai promover “Tardezinha da Advocacia” no próximo sábado (21)

A Caixa da Assistência dos Advogados (Caapi) vai promover no sábado, dia 21 de maio, uma festa para toda a advocacia no Clube dos Advogados do Piauí: a “Tardezinha da Advocacia”.

O evento busca reunir e promover uma animada confraternização entre advogados de todas as faixas etárias incluindo estudantes de Direito. Entre as atrações previstas para o dia estão: Dj LEE, Allyne Conrado, Rayanne Felipe e o grupo Doce ilusão.

A entrada será liberada para advogados, estudantes de Direito e convidados, devendo estes apresentarem apenas a carteira da OAB-PI ou a carteira de estudante. A Caapi pede ainda que a advocacia que comparecer à “Tardezinha da Advocacia” contribua com a doação de 1 kg de alimento para a campanha de arrecadação para instituições de caridade.

A organização de todo o evento está sendo realizada pela Coordenação de Eventos da Caapi, através do advogado Alberto Júnior Medeiros e pela OAB-PI, por meio da Comissão de Cultura e Eventos, através de seu presidente, o advogado Adail Ulisses.

O Conselho Jovem da OAB-PI (Ceja), a Comissão da Jovem Advocacia e Comissão da Mulher Advogada também são parceiras desta festa.

“É um evento que visa a integração da advocacia piauiense, o fortalecimento de vínculos, focado para a advocacia como um todo, especialmente para a jovem advocacia e para os estudantes de Direito. É um momento de interação e confraternização”, destacou Alberto Júnior Medeiros.

Anote na sua agenda e não perca essa celebração!

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.