Entrar

Caixa de Assistência revitaliza estrutura do salão de beleza para a advocacia

“Com a pandemia, muitos serviços tiveram que ser suspensos e uma das prioridades desta gestão foi dar continuidade a retomada de cada um deles”. A fala é da vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (Caapi), Dalva Fernandes, ao comentar a revitalização do salão de beleza com sede na Caapi, que oferece serviços exclusivos e com preços especiais para a advocacia.

Segundo a vice-presidente, foi feita a revitalização de lavatórios, cadeiras giratórias, carrinhos, além da aquisição de novos instrumentos como escovas, secadores e a renovação das linhas de produtos químicos utilizados nos atendimentos.

“O nosso primeiro passo para essa retomada foi a recuperação de móveis, equipamentos e a renovação dos produtos. Isso para que possamos atender a advocacia, ofertando um serviço de qualidade e contribuindo para a assistência é a principal missão da Caapi”, declarou Dalva Fernandes.

Vale destacar que o salão de beleza da Caapi está aberto das 8h às 18h com atendimento por meio de agendamento prévio. O espaço conta com duas profissionais especializadas, que ofertam serviços de manicure, cabeleireiro, químicos e de tratamentos capilares.

O presidente da Caapi, Talmy Tércio, falou sobre as ações que está sendo realizadas na Caixa de Assistência e destacou as revitalizações e incrementos que estão sendo feitas em diversos serviços.

“Um dos principais objetivos desta gestão é o de estar como todos os serviços em pleno funcionamento para a advocacia, inclusive, com melhorias e novidades. Realizamos essa revitalização no salão de beleza, assim como trouxemos novas modalidades de esporte para o Clube dos Advogados, entre outras ações que efetivamos nestes primeiros dias de gestão. O objetivo é sempre trabalhar por mais benefícios para as advogadas e advogados”, avaliou.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.