Entrar

Inscrições para a 7ª Corrida da Advocacia da seguem abertas até sábado (20)

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) encerrará neste sábado (20) as as inscrições da 7ª edição da Corrida da Advocacia, que está programada para ocorrer no dia 28 agosto. O anúncio foi feito pela vice-presidente em exercício da instituição e secretária-geral, Ravennya Moreira.

“As nossas inscrições já estão abertas e elas irão até esse dia 20 de agosto, no próximo sábado. O nosso evento acontecerá na semana seguinte, no dia 28 de agosto da Avenida Raul Lopes, esperamos que seja um evento grandioso, é o maior evento esportivo do nosso calendário aqui do Piauí, quando falamos da nossa seccional OAB-PI”, destacou.

INSCRIÇÕES

Para ter acesso ao formulário de inscrição da competição basta acessar o link https://doity.com.br/corridacaapi.

Segundo a secretária-geral, que está coordenando a organização do evento, as inscrições estão abertas para advogadas e advogados, colaboradores da CAAPI e da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) e para o público em geral.

As inscrições também serão abertas para estudantes de Direito, idosos e Pessoas Com Deficiência (PCD), que contarão com 50% de desconto.

LOGÍSTICA

O evento será realizado na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, com um percurso de pelo menos 5 km e a projeção de reunir 500 corredores.

Ravennya Moreira ainda acrescentou que o objetivo da realização da corrida é promover a qualidade de vida e a saúde para as advogadas e os advogados e para a população em geral que também poderá participar da competição.

“Será a 7ª corrida e a primeira edição promovida por esta gestão da CAAPI. Então, queremos seguir esta linha que temos dados prioridade em nossa instituição que é a de levar a boa saúde e momentos de união e confraternização com a advocacia”, destacou.

VAGAS LIMITADAS

O presidente da CAAPI, Talmy Tercio, fez um convite para os advogados e advogadas se participem da competição e destacou que, nesta semana de encerramento, as vagas já estão quase esgotadas.

“Convido a todos e todas que façam a inscrição em nosso site. São vagas limitadas, temos apenas 500 vagas e a procura já está sendo grande. Então, aproveitem o evento e vamos praticar o esporte em busca de melhorar a nossa boa saúde”, frisou.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.