Entrar

Lançamento do projeto “LegalMente e Janeiro Branco – Terapias integrativas” aconteceu na noite desta quinta-feira

Pensando em proporcionar mais qualidade de vida para os associados, a Caixa de Assistência da Advocacia do Piauí, em parceria com a Comissão de Justiça Restaurativa e Direito Sistêmico da OAB/PI, lançou, na noite de ontem, o projeto “LegalMente e Janeiro Branco – Terapias Integrativas”.

A abertura do evento aconteceu com a fala da Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, que apresentou o projeto “LegalMente” que, através de uma plataforma online de avaliações psicológicas, fará um diagnóstico para identificar e entender como anda a saúde mental da classe advocatícia piauiense.

“Nós, enquanto braço assistencial da classe advocatícia, nos preocupamos com a saúde integral de nossos associados. Precisamos conhecê-la para identificarmos possíveis problemas e, então, fazermos ações efetivas nesse sentido”, afirmou Andréia Araújo, que completou “Precisamos, acima de tudo, livrarmo-nos do preconceito que nós, advogados, temos quando falamos sobre saúde mental”.

Logo após, a Presidente da Comissão de Justiça Restaurativa e Direito Sistêmico da OAB/PI, Ana Betina Costa Pires, falou sobre os benefícios da Programação Neurolinguística. Em seguida,  a psicóloga Ana Carolina Peuker, do Rio Grande do Sul, proferiu a palestra “Saúde Mental: O que o uso de tecnologia está fazendo conosco”.

Finalizando a noite de palestras, a advogada Gilliane Almeida Rodrigues, que é membro da Comissão, falou sobre as terapias integrativas e como elas funcionam.

O evento, que continua durante os dias 24 e 25 de janeiro, conta com atendimentos, na sede da CAAPI, das práticas integrativas com abordagem terapêutica, que são: Meditação, Barras de Access, Reiki, Tethahealing, Mesa Quântica Estelar e Constelações Familiares. Estas terapias proporcionam muitos benefícios no processo de autoconhecimento, relaxamento e cura.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.