Entrar

Presidente da CAAPI participa da XVI Conferência da Advocacia de Rondônia

Começa hoje (09), o maior evento jurídico do estado do estado de Rondônia. Durante três dias (09 à 11 de dezembro) 162 especialistas, juristas, membros do judiciário, professores, mestres e doutores irão debater sobre vários temas em painéis temáticos, além da conferência magna de abertura – que contará com Carlos Roberto de Siqueira Castro, jurista agraciado com a medalha Rui Barbosa da OAB Nacional – e da conferência magna de encerramento que terá o jurista e professor Lênio Streck.

A Presidente da Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI), Andréia Araújo, foi convidada para participar do primeiro dia do evento, às 14h30, no painel temático: O Trabalho das Caixas de Assistência no Sistema OAB.

O encontro será completamente virtual e acontecerá de 09 a 11 de dezembro, através do endereço eletrônico conferencia.oab-ro.org.br (link para inscrição e transmissão). O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

A programação completa, com os mais de 160 renomados especialistas no Direito nacional e regional também podem ser conferidos no portal do evento (, que é voltado para juristas, magistrados, estudiosos, especialistas da área, toda a comunidade acadêmica, membros dos três Poderes, órgãos fiscalizadores e a sociedade civil organizada.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.