Entrar

Presidente da CAAPI participa do IV Colégio dos Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados da Ordem

A Presidente da Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense, Andréia Araújo, participa do IV Colégio dos Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados da Ordem, que teve início hoje e está acontecendo no Conselho Federal da OAB, em Brasília.

O evento, que tem seus trabalhos dirigidos pelo Coordenador Nacional das Caixas de Assistências, Pedro Alfonsin, teve início com a entrega da Medalha “Maurício Montanha” ao ex-Presidente do CFOAB, Marcus Vinícius Furtado Coelho.

Ao longo do colégio, serão tratados assuntos relacionados à saúde, como plano de vacinação contra o Covid 19 e gripe; ao esporte, como campeonato nacional e competições esportivas (MA/PA); projetos e programação do FIDA para auxílios financeiros e outros.

Para Andréia Araújo, estes momentos de troca entre os Presidentes de Caixas de todo o Brasil, só agrega ao trabalho desenvolvido pelo braço assistencial da OAB. “Debater assuntos e desenvolver programas que beneficiem a saúde e o bem estar da classe advocatícia sempre será a nossa prioridade”, avalia a Presidente.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.