Entrar

Programa LegalMente e Janeiro Branco – Terapias Integrativas

 

 

Pensando em proporcionar mais qualidade de vida para os nossos associados, a Caixa de Assistência da Advocacia do Piauí, em parceria com a Comissão de Justiça Restaurativa e Direito Sistêmico da OAB/PI, está lançando o projeto “LegalMente e Janeiro Branco – Terapias Integrativas”.

O evento, que acontecerá do dia 23 a 25 de janeiro, contará com palestras e atendimento terapêutico gratuito na sede da CAAPI. O objetivo é promover uma série de ações e terapias integrativas que visam trazer bem-estar físico, mental e emocional com um olhar de acolhimento ao advogado.

As práticas integrativas com abordagem terapêutica, como a meditação, barras de access, reiki, tethahealing e mesa quântica estelar, proporcionam muitos benefícios no processo de autoconhecimento e relaxamento, colaboando para melhora na qualidade de vida do paciente. Já a Programação Neurolinguística e a Constelação Familiar Sistêmica, apresentam inúmeros benefícios para lidar com os próprios conflitos e com os conflitos dos clientes, como a diminuição dos níveis de estresse, melhora na condução dos atendimentos e no dia-a-dia profissional etc.

A abertura do evento acontecerá no dia 23 deste mês no auditório da Escola Superior de Advocacia – ESA,  com a palestra “Saúde Mental: O que o uso excessivo de tecnologia está fazendo conosco”, ministrada por Ana Carolina Peuker, Psicóloga do Rio Grande do Sul, Especialista em Psicologia Clínica e com Mestrado, Doutorado e Pós Doutorado em Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), além de Pós Doutorado no Grupo de Estudos Avançados em Psicologia da Saúde (UNISINOS). Além disso, Dra Ana Betina da Costa Pires fará a apresentação do Projeto “LegalMente” e Dra Gilliane Almeida Rodrigues falará sobre as terapias integrativas.

Os advogados interessados em assistir a palestra, deverão clicar aqui para realizar sua inscrição e garantir sua vaga. Aqueles que desejarem atendimentos com os terapeutas, deverão entrar em contato com a CAAPI para o agendamento, através dos telefones (86)3305-9040 e 3305-9041.

Programação:

  • DIA 23 DE JANEIRO: 18:00 às 21:00

Abertura do evento e palestras;

  • DIA 24 DE JANEIRO: 08:00 às 18:00

Atendimento das Terapias Integrativas na sede da CAAPI;

  • DIA 25 DE JANEIRO: 08:00 às 13:00

Atendimento das Terapias Integrativas na sede da CAAPI;

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.