Entrar

1º Bloquinho de pré-carnaval da CAAPI será dia 01 de Fevereiro

E foi dada a largada no Carnaval!!!

A Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI) é o braço social da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB/PI), que tem como missão primordial a preocupação e o cuidado com o profissional da advocacia, com os seus familiares e estagiários regularmente inscritos nesta Seccional. Cumprindo o papel de entidade assistencial, lançamos o Bloco Liga da Justiça, que estimula o lazer e o entretenimento para uma melhor qualidade de vida da classe advocatícia.

O evento acontecerá dia 01 de fevereiro, às 17h e terá como atração principal o músico Ricardo Chaves, que desde 1982 é destaque no efervescente cenário musical da Bahia, além de ser considerado o melhor puxador de blocos de trio do país, Banda do Elephant e Sávio e Banda.

A festa, que acontecerá no espaço de eventos do shopping Rio Poty, é exclusiva para advogados e estudantes de Direito. Cada advogado pode adquirir até 04 ingressos; já os estudantes de Direito, até 02.  O primeiro lote já está disponível no valor de R$40,00 e para comprar, basta clicar aqui.

Convide sua família e amigos para curtir o primeiro bloquinho de pré-carnaval da advocacia piauiense!!

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.