Entrar

CAAPI realiza abertura do “Dia D” e vacina advocacia contra influenza

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) realizou na manhã desta quarta-feira (25) a abertura do Dia D de cuidados com a saúde. A ação começou às 8h e segue até às 17h hoje na quinta (26) e na sexta-feira (27).

O evento acontece no estacionamento da OAB-PI e conta com a vacinação gratuita para advocacia contra a influenza cepas de 2022. Além disso, o evento ainda teve o lançamento das plataformas MetaversoMed, ClinicClub e a presença de diversos profissionais para a realização de aferição de pressão arterial, glicemia, bioimpedância.

Para a secretária-geral da CAAPI, Ravennya Moreira, ação representa o cuidado que a Caixa de Assistência tem com a advocacia.

“Serão três dias onde vamos disponibilizar vacinação contra a influenza nas cepas de 2022 e diversos servidos de saúde através de nossos parceiros, além do lançamento da plataforma MetaversoMed e ClinicClub. Essa é uma campanha que fazemos todos os anos, mas também nas subseções, pois procuramos interiorizar nossas ações. Teremos uma nova campanha de vacinação para as subseções até o meio do ano”, destacou Ravennya Moreira.

Entre as empresas que estão participando da ação constam a Love Run Corridas, Farmácia Ferreira, Shopping Auditivo, LocMed Hospitalar, Clínica Gastros e HTI, que são parceiras da CAAPI e da advocacia.

O presidente da CAAPI, Talmy Tercio, reforçou o pedido para que a advocacia contribua com 1kg de alimento para a campanha de arrecadação que está sendo feita pela instituição. “Queremos a promoção da saúde com a nossa parcela de contribuição para termos uma sociedade mais justa e empática com aqueles que mais precisam”, pontuou Talmy.

O presidente da OAB-PI, Celso Barros, também reforçou a importância dos cuidados com a saúde: “Aguardamos vocês aqui para a promoção de mais saúde, usufruindo dos serviços que a CAAPI está disponibilizando para todos nós”, frisou.

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.