Entrar

Salão de beleza

 

A Caixa de Assistência dos Advogados (Caapi) possui em sua sede o Salão de Beleza “Anailza Ernesto”. O espaço oferece uma estrutura, serviços de cabeleireiro, manicure e tratamentos químicos com preços exclusivos para a advocacia.

Vale destacar que o Salão da Advocacia é um local aconchegante e equipado para que a advocacia possa cuidar e manter-se sempre elegante em suas atividades diárias e nos momentos festivos, mesmo no corre-corre da carreira jurídica.

Nesta nova gestão, o espaço, agora sob a coordenação da vice-presidente Dalva Fernandes, passou por uma revitalização oferecendo muito mais conforto e qualidade no atendimento para advogados e advogadas.

Foram realizadas a reforma em lavatórios, cadeiras giratórias, carrinhos, além da aquisição de novos instrumentos como escovas, secadores e a renovação das linhas de produtos químicos utilizados nos atendimentos.

“Com a pandemia, muitos serviços tiveram que ser suspensos e uma das prioridades desta gestão foi dar continuidade à retomada de cada um deles”, destacou Dalva Fernandes sobre as ações de melhorias implementadas no local.

Para o atendimento exclusivo para a advocacia, o salão de beleza conta com uma manicure e uma cabeleireira. Os atendimentos são feitos via agendamentos por meio do contato e/ou WhatsApp: (86) 99447-4796.

Já os horários dos atendimentos são de 8h às 17h de segunda a quinta-feira 8h as 17h às sextas-feiras.

Não perca essa oportunidade, marque já um horário!

 

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.