Entrar

OAB Prev

Ao seu lado, planejando o futuro

A OABPrev é o fundo de previdência complementar exclusivo da advocacia brasileira, seus familiares e dependentes inscritos na Caixa de Assistência dos Advogados. Instituído pela Ordem dos Advogados e pela Caixa de Assistência dos Advogados, o plano oferece benefícios diferenciados, de acordo com as melhores práticas do mercado.

Com contribuições mensais, você acumula uma reserva financeira que será revertida em benefícios, como o complemento de sua aposentadoria. Além disso, ainda passa a contar com as coberturas de morte e invalidez, protegendo ainda mais a sua renda e a da sua família.

O tempo é um aliado de quem busca garantir um futuro mais tranquilo. Então, faça já sua adesão e comece a construir sua reserva.

Os profissionais que estiverem interessados podem solicitar a visita de um consultor cadastrado pelos telefones 4002-0606 (capitais) ou 0800 284 0606 (demais localidades) ou pelo site www.oabprev-sp.org.br, ou através da CAAPI, pelo telefone 3221-2110.

 

Conheça os benefícios

  • Aposentadoria programada

Você define o valor de sua contribuição mensal e começa a formar uma reserva para a aposentadoria. No momento de se aposentar, o saldo acumulado poderá ser transformado em uma renda mensal pelo prazo que você escolher.

 

  • Aposentadoria por invalidez

Em caso de invalidez total e permanente por acidente ou doença, o valor da cobertura contratada será somado ao saldo da conta individual. Você receberá uma renda mensal pelo prazo que escolher.

 

  • Pensão para seus dependentes

Em caso de morte do participante, o valor da cobertura contratada será somado ao saldo da conta individual. Eles receberão uma renda mensal pelo prazo que determinarem.

 

Vantagens

  • Benefício fiscal

As contribuições feitas para o plano podem ser deduzidas na declaração do Imposto de Renda até o limite de 12% da renda bruta anual, quando feita pelo modelo completo.

 

  • Plano exclusivo

Enquanto os planos de mercado abrangem diversos perfis de participantes, os benefícios da OABPrev foram criados sob medida para as necessidades dos advogados.

 

  • Acumule mais

100% da rentabilidade líquida é repassada para o participante, o que permite um crescimento maior da reserva ao longo do tempo de contribuição. A OABPrev não tem fins lucrativos.

 

  • Transparência

Você pode consultar as informações do plano, como extrato da reserva e rentabilidade, a qualquer momento.

 

  • Renda extra

Em qualquer um dos benefícios do plano, o pagamento da renda é feito em 13 parcelas por ano, sendo a 13ª paga no mês de dezembro.

 

  • Planejamento desde cedo

Quanto mais tempo você contribui com o plano, maior é a sua reserva. Por isso, comece a contribuir desde cedo para ter o padrão de vida que você sempre sonhou no futuro, investindo na OABPrev.

 

Agende agora mesmo.

Baixe o superApp MetaversoMed (Android e IOS) e agende você mesmo sem filas e sem espera o horário mais adequado. De quebra, receba 5% de cashback (somente para agendamentos pelo app).

Os interessados também poderão entrar em contato direto com a CAAPI, na própria sede, em Teresina. ou através dos telefones (86) 3305-9040 / (86) 3305-9041 / (86) 994474796.

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.