Entrar

Palavra do Presidente

É com o compromisso de servir a advocacia que tenho a honra de assumir a presidência da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí – CAAPI, para o triênio 2022/2024.

Nessa nova tarefa quero fortalecer o importante papel da CAAPI na sua missão assistencial, alcançando todas as advogadas e advogados piauienses com uma política de assistência de qualidade, ampliando a efetividade de nossas ações.

Além da missão primordial de cuidar da saúde e bem-estar dos advogados e advogadas e seus dependentes, um outro desafio: promover a qualidade de vida dos mais destes 20 mil profissionais do Direito do Piauí. Isso quer dizer que a nossa responsabilidade em zelar pela vitalidade física e mental dos colegas e seus familiares, oportunizando espaços de convivência e integração, passa a ser um compromisso cotidiano.

De mãos dadas com toda a nossa comprometida diretoria, com os quinze presidentes e quinze Delegados das Sub-seccionais da OAB-PI e especialmente com nosso presidente Celso Barros, vamos dedicar atenção especial aos colegas do Interior do Estado, aos jovens, as mulheres e aos idosos(as) advogadas e advogados que, cada vez mais, demandam diuturnamente atenção especial da CAAPI.

Cordialmente,

Talmy Tercio Ribeiro da Silvia Júnior
Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI)

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.