Entrar

6ª edição dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste acontecerá em novembro, na Paraíba.

De 14 a 17 de novembro acontecerá, em João Pessoa (PB), a 6ª edição dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste.

A competição, que é um dos maiores eventos esportivos da advocacia brasileira, é uma iniciativa da Coordenação Regional das Caixas de Assistência dos Advogados do Nordeste através da CONCAD Nordeste e tem como um dos seus principais objetivos, promover maior integração entre a classe advocatícia do nordeste através do esporte.

Para a Coordenadora Regional das Caixas de Assistência dos Advogados do Nordeste e Presidente da Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI), Andréia Araújo, eeventos como este incentivam a qualidade de vida da classe.

“O esporte precisa ser ser estimulado. Nosso intuito é reunir e incentivar as advogadas e os advogados do nordeste a participarem destas competições e, com isso, promover maior qualidade de vida e saúde para os participantes”, enfatizou Andréia Araújo.

Durante os 4 dias, irão acontecer disputas nas seguintes modalidades: Futebol, Tênis de Quadra, Beach Tênis, Jiu Jitsu, Vôlei de Praia, Futvôley. Para participar dos jogos, os advogados interessados deverão entrar em contato com o representante do CONCAD Esporte no Piauí, Josélio Sálvio Oliveira, na sede da CAAPI ou através do e-mail contato@caapi.org.br.

Sobre os Jogos

A primeira edição dos Jogos das Caixas do Nordeste aconteceu em 2014, no Rio Grande do Norte.

Na época, apenas uma modalidade era disputada, o Fut-7. Foi então que as Caixas de Assistência do Nordeste uniram-se para expandir o evento para outras modalidades, surgindo assim os Jogos das Caixas do Nordeste

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.