Entrar

CAAPI e BLR concedem 20% de desconto para a advocacia no show PittyNando

Uma parceria firmada entre a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e o grupo BLR vai conceder 20% de desconto para a advocacia no show dos artistas Pitty e Nando Reis –PittyNando – que acontecerá no dia 21 de janeiro, no Teresina Hall.

A parceria foi firmada em uma reunião que aconteceu na tarde desta terça-feira (10) e contou com a presença do presidente da CAAPI, Talmy Tercio, da secretária-geral Ravennya Moreira, da secretária-geral adjunta Jória Batista e do diretor-comercial do Grupo BLR , Bruce Cordão.

“É uma importante parceria firmada pela CAAPI e que trará grandes novidades para a advocacia. Seguimos empenhados em proporcionar ações para promover o bem-estar e o entretenimento para os (as) advogados (as)”, disse Talmy Tercio.

Bruce Cordão também reforçou a importância da iniciativa: “Estamos hoje firmando e iniciando uma parceria de sucesso com a CAAPI em todos os nossos projetos, não só na área dos shows, mas em nossas casas e eventos futuros”, acrescentou o diretor da BLR.

Talmy Tercio ainda anunciou que a CAAPI fará o sorteio de 10 ingressos de camarotes para o show dos artistas Pitty e Nando Reis no Teresina Hall. Mais informações sobre a ação serão divulgadas em breve por meio de nossas redes sociais.

Já os ingressos com o desconto exclusivo para a advocacia começarão a ser vendidos a partir da quarta-feira (11) na sede da CAAPI. O pagamento deverá ser feito via cartão.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.