A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, através da Comissão de Direito do Trânsito, e a CAAPI (Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí) firmaram um convênio, nesta sexta-feira (26/05), com três cooperativas de táxi de Teresina que passam a oferecer 10% de desconto para Advogados e Advogadas e seus dependentes.
As cooperativas são a COOTATERO Táxi, Cotaero Cooperativa Taxista e Rádio Táxi. Para fazer jus ao benefício, o Advogado precisará apresentar a carteira da OAB Piauí. Nos táxis que estão operando com este benefício foram colados adesivos que facilitam a identificação.
A vice-presidente da OAB-PI, Advogada Daniela Freitas, ressaltou a segurança que esse tipo de transporte oferece para seus passageiros. “As cooperativas passam a atender a Advocacia com descontos de 10%. Assim teremos transportes mais seguros e que atendem todas as demandas nos horários diversos de todas as diligências no nosso atuar”, acrescentou a vice-Presidente.
DESCONTO PARA ADVOCACIA
Para o Presidente da CAAPI, Talmy Tercio, essa foi mais uma forma que a Caixa de Assistência encontrou de ajudar o Advogado no seu deslocamento, principalmente do Jovem Advogado.
“É muito importante para o dia a dia a gente que tem os compromissos com Fórum, com clientes, rotina de casa com filhos essa parceria. É mais um grande serviço que vai facilitar muito nosso dia a dia”, frisou o Advogado Talmy Tercio.
SEGURANÇA
Já a Advogada Dalva Fernandes, vice-presidente da CAAPI e responsável pela pasta dos convênios, endossou as palavras do Presidente e reforçou mais esse benefício ofertado pela instituição aos seus Advogados e Advogadas.
“Estamos aqui recebendo as cooperativas de táxis, firmando um convênio para que toda a Advocacia possa ter mais um mecanismo de deslocamento na cidade. Essa é uma parceria da Caixa de Assistência junto com a Comissão de Direito do Trânsito”, afirmou Dalva Fernandes.
O Advogado Bruno Lages, Presidente da Comissão de Direito do Trânsito da OAB-PI comemorou a assinatura do convênio. “Só tem a ganhar a Advocacia com esse novo serviço oferecido pela OAB e CAAPI”.