Entrar

Comissão de Trânsito da OAB-PI e CAAPI firmam convênio com cooperativas de táxi que dá 10% de desconto para Advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, através da Comissão de Direito do Trânsito, e a CAAPI (Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí) firmaram um convênio, nesta sexta-feira (26/05), com três cooperativas de táxi de Teresina que passam a oferecer 10% de desconto para Advogados e Advogadas e seus dependentes.

As cooperativas são a COOTATERO Táxi, Cotaero Cooperativa Taxista e Rádio Táxi. Para fazer jus ao benefício, o Advogado precisará apresentar a carteira da OAB Piauí. Nos táxis que estão operando com este benefício foram colados adesivos que facilitam a identificação.

A vice-presidente da OAB-PI, Advogada Daniela Freitas, ressaltou a segurança que esse tipo de transporte oferece para seus passageiros. “As cooperativas passam a atender a Advocacia com descontos de 10%. Assim teremos transportes mais seguros e que atendem todas as demandas nos horários diversos de todas as diligências no nosso atuar”, acrescentou a vice-Presidente.

DESCONTO PARA ADVOCACIA

Para o Presidente da CAAPI, Talmy Tercio, essa foi mais uma forma que a Caixa de Assistência encontrou de ajudar o Advogado no seu deslocamento, principalmente do Jovem Advogado.

“É muito importante para o dia a dia a gente que tem os compromissos com Fórum, com clientes, rotina de casa com filhos essa parceria. É mais um grande serviço que vai facilitar muito nosso dia a dia”, frisou o Advogado Talmy Tercio.

SEGURANÇA

Já a Advogada Dalva Fernandes, vice-presidente da CAAPI e responsável pela pasta dos convênios, endossou as palavras do Presidente e reforçou mais esse benefício ofertado pela instituição aos seus Advogados e Advogadas.

“Estamos aqui recebendo as cooperativas de táxis, firmando um convênio para que toda a Advocacia possa ter mais um mecanismo de deslocamento na cidade. Essa é uma parceria da Caixa de Assistência junto com a Comissão de Direito do Trânsito”, afirmou Dalva Fernandes.

O Advogado Bruno Lages, Presidente da Comissão de Direito do Trânsito da OAB-PI comemorou a assinatura do convênio. “Só tem a ganhar a Advocacia com esse novo serviço oferecido pela OAB e CAAPI”.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.