Entrar

Abertas as inscrições para o “1º Circuito de Ciclismo CAAPI OAB” em Teresina

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí iniciaram as inscrições para o “1º Circuito de Ciclismo CAAPI OAB”. As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://doity.com.br/circuito-de-ciclismo-caapi-oabpi.

As inscrições vão seguir até o dia 30 de novembro. A data do circuito está marcada para ocorrer em 11 de dezembro, às 6h30, com a concentração no estacionamento da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

A secretária-geral adjunta, Jória Batista, informa que a inscrição será gratuita. A entrega do “kit atleta” será mediante a doação de 2kg de alimentos não-perecíveis em data que será divulgada em breve.

O kit atleta virá com camisa, sacochila, squeeze e ainda permitirá a participação em sorteios de bikes e acessórios.

“Abrimos as inscrições para o nosso 1• circuito de bikes e convidamos a todas e todos que amam esse esporte a participarem desse grande evento. Ao andarmos de bicicleta temos a oportunidade de interagir mais com as pessoas que estão ao nosso lado e, com isso, podemos construir relacionamentos, boas amizades, além de fortalecer a saúde física e mental. Então, será realmente um momento de festejar com a família e amigos”, destacou a secretária-geral adjunta.

Jória Batista adiantou que o passeio é indicado para todas as idades. O evento contará ainda com o espaço “CAAPI Kids”, um local com brinquedos para entreter os pequenos durante o passeio dos pais.

Ela concluiu que a ideia do circuito foi elaborada com a proposta de unir a prática de atividade física a um momento de confraternização e alegria para advogadas, advogados e para toda a família.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.