Na manhã desta quinta-feira (3), teve início o Campeonato Norte Nordeste da Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (ALIFA), em Fortaleza-CE.
A competição, que vai até o dia 06 de dezembro, conta com a participação de diversos atletas profissionais do Direito e toda a delegação piauiense de jogadores e jogadoras estão participando do evento.
Para Ravennya Moreira, Secretária Geral Adjunta da CAAPI e Coordenadora da Inclusão da Mulher no Esporte pela CAAPI, enfatiza que este é um momento importante para a saúde e bem estar da advocacia piauiense. “Esta é uma importante competição em que os advogados e advogadas além de estarem competindo, também estão cuidando de sua saúde e bem estar. Estamos confiantes que as equipes piauienses façam uma boa competição e levem títulos para o Piauí”, disse.
Josélio Oliveira, Diretor Financeiro da CAAPI, ressalta o incondicional apoio ao esporte dado pela CAAPI e por todo o sistema OAB. “Estamos vivendo um momento muito delicado em que uma pandemia nos assombra. O apoio da CAAPI e da OAB, que possibilitou a vinda das delegações de futebol piauiense a Fortaleza, é de grande importância para a saúde mental dos nossos atletas”, afirmou.
“As Caixas de Assistência têm como função institucional cuidar da saúde, do lazer e do esporte. Nada melhor do que um momento como esse, de confraternização e de aprendizado mútuo, entre os colegas da região Nordeste”, disse Andreia Araújo, Presidente da CAAPI e Coordenadora da CONCAD Nordeste.