Entrar

CAAPI assina convênio com a Uninovafapi

 

A CAAPI sempre pensando nos melhores convênios para a advocacia piauiense assinou, na manhã desta quarta-feira (13), contrato com o Centro Universitário Uninovafapi que vai garantir descontos importantes para a educação.

Advogados e Advogadas terão 30% de desconto em qualquer graduação ofertada pela Uninovafapi (exceto o curso de Medicina) e 15% de desconto nas pós-graduações.

“É de suma importância assinar um convênio como esse, com uma instituição renomada que já é nossa parceira. Possibilitando assim, que os nossos advogados possam além de contar com alguma pós-graduação, que não tenha na nossa grade aqui da ESA, esse desconto pode ser extensivo aos seus dependentes. O que traz ainda mais benefícios!”, comentou a vice-presidente, Dalva Fernandes, responsável pela pasta de convênios da CAAPI.

Para o presidente da CAAPI, Talmy Tércio, convênios como esse são sempre muito bem-vindos, “A educação é super importante na vida de todos e poder proporcionar à nossa advocacia e seus dependente descontos como esses, são de suma importância e onde todos saem ganhando. O Centro universitário com mais alunos e a advocacia piauiense com acesso a graduações e pós-graduações com descontos exclusivos!”, destacou Talmy Tércio.

Participaram da assinatura o Presidente da CAAPI, Talmy Tércio, Vice-presidente, Dalva Fernandes, a Pró-reitora de Pesquisa e Extensão da Uninovafapi, Profª Drª Renata Aparecida Miyabara, a Coordenadora Comercial, Luane da Silva Dos Santos, a Jornalista, Barbara Andressa e Iran Ferreira do Comercial Uninovafapi.

O Centro Universitário conta com cursos de graduação nas áreas de: Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Radiologia, além de pós-graduação e mestrado.

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.