Entrar

CAAPI comemora 43 anos com serviços gratuitos para advocacia

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) comemora os seus 43 anos de dedicação e serviço à nossa estimada classe com uma comemoração em nossa sede.

Em honra a essa data especial, planejamos uma programação especial que reflete nosso compromisso em apoiar e valorizar todos (as) os (as) colegas advogadas e advogados.

Ofertamos serviços que serão de graça, incluindo, massagem relaxante, maquiagem e limpeza de pele.
Além disso, não poderia faltar uma promoção especial para o Salão da Advocacia, espaço que se tornou referência para os encontros e networking da nossa classe. Com descontos imperdíveis, você terá a chance de desfrutar de um ambiente acolhedor e funcional, pensado exclusivamente para a advocacia. 🤝💼

Nestes 43 anos de história, a CAAPI tem sido um ponto de apoio fundamental para todos os membros da advocacia piauiense. Nossa dedicação em oferecer suporte, benefícios e oportunidades de desenvolvimento profissional é o que nos impulsiona a cada dia.

Também foi feita a entrega da Medalha Esperança Garcia pra ex-presidenta Ednan Coutinho e a para a conselheira federal Élida Fabricia, que foi uma sequência da honraria que foi concedida para advogadas que prestaram relevantes serviços durante a Conferência Nacional da Mulher que aconteceu da sede da OAB-PI.

Agradecemos a confiança e participação dos (as) colegas que fazem parte desta trajetória. Vocês são o motivo de nossa existência e nos inspiram a seguir em frente, sempre comprometidos em atender às necessidades da nossa classe.

Agradecemos também aos nossos parceiros @studiocorpoment, @studio3.estetica, @loverum, @adrianamirandamk, @realizaeventospi

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.