Entrar

CAAPI comemora aniversário de 42 anos com café da manhã para a advocacia: “Acolhimento e gratidão”

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) realizou um café da manhã especial em comemoração aos 42 anos de serviços prestados à advocacia. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (26/07).

“Fico muito gratificado, em nome de todos os colegas advogados, conselheiros e os colaboradores aqui presentes. A CAAPI é isso: lazer, entretenimento e cultura. Essa parceria com a OAB nos une e fortalece ainda mais as instituições que têm o papel principal de servir”, afirmou o presidente da CAAPI, Talmy Tércio.

A vice-presidente em exercício da OAB-PI, Raylena Alencar, reiterou o elo da OAB com a CAAPI. “Eu nunca vi tanto trabalho em tão pouco tempo de gestão. Tudo que fazemos juntos, frutifica. Esse trabalho prestado é uma mão de acolhimento à classe advocatícia e estamos aqui para isso”, afirmou.

A vice-presidente e secretária-geral da CAAPI, Ravennya Moreira, falou sobre missão desafiadora que exerce à frente da gestão. “Abrimos mão de muitas coisas para estar aqui, mas externo minha gratidão e amor por essa casa. Um ambiente que nos incentiva a ser melhor e trabalhar ao lado de pessoas solícitas, é motivo de muita alegria”, destacou.

Com muita emoção e um sorriso no rosto, a secretária-geral adjunta da CAAPI, Jória Batista também agradeceu a parceria com colegas da diretoria e colaboradores. “Essa festa foi uma surpresa para mim. Estou lisonjeada e não tenho palavras para expressar a imensa gratidão que carrego comigo”, pontuou.

O diretor financeiro Josélio Oliveira afirmou que tem muito amor pela instituição e por isso tem se dedicado a manter a estabilidade da casa. “Estamos à disposição. São 42 anos de muitas histórias e estamos prontos para construir ainda mais em prol de todos”, disse.

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.