Entrar

CAAPI conclui 1ª etapa de vacinação e arrecada mais de uma tonelada de alimentos

A Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense concluiu com sucesso a primeira etapa de vacinação contra o vírus Influenza A H1N1. Ao todo, 1250 Advogados e Advogadas foram imunizados na primeira etapa de vacinação, realizada na seccional Teresina e nas 15 subseções da OAB no Estado do Piauí.

A presidente da CAAPI, Andréia Araújo, comemora o resultado da primeira etapa e acredita que o avanço da imunização da advocacia é um reflexo da interiorização dos serviços da Caixa. “Sabemos que as doses não chegaram a todos que esperam, mas também sabemos que estes mais de mil Advogados vacinados, representam o cuidado e o esforço que a CAAPI tem em chegar o mais longe possível, atendendo a advocacia onde ela está”, pontuou a Presidente.

Vacina no Braço, Comida no Prato!

A campanha de vacinação 2021 “Vacina do Braço, Comida no Prato”, é solidária, e graças ao engajamento da advocacia foram arrecadados mais de uma tonelada de alimento, que serão distribuídos para famílias em necessidade por cada subseção que participou da campanha.

“Gostaria de parabenizar a advocacia do Piauí que mostrou que uma categoria unida e forte é capaz de mudar a realidade não só dos seus atendidos, como da sociedade em geral”, pontuou Ian Cavalcante, secretário-geral da Caixa de Assistência.

Próximas etapas

Através de inúmeros esforços da sua presidente, Andréia Araújo, a Caixa de Assistência do Piauí, conseguiu a doação de cinco mil doses da vacina contra o H1N1 do Instituto Butantan. As vacinas agora se somam as 2 mil adquiridas pela Caapi, que serão distribuídas para a advocacia e seus dependentes, após pesquisa realizada pela instituição.

O calendário será divulgado em breve.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.