Entrar

CAAPI consegue doação de 5 mil vacinas contra H1N1 do Instituto Butantan

Após solicitação da presidente da CAAPI, Andréia Araújo, o Instituto Butantan confirmou na última terça-feira (01), a doação de 5 mil doses da vacina trivalente contra o vírus Influenza A H1N1 para a advocacia piauiense. Este ano a CAAPI atinge o recorde de doses ofertadas para a advocacia sendo 1340 doadas pelo FIDA (Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados), 2 mil adquiridas pela própria CAAPI e 5 mil doadas pela Instituto Butantan.

“É uma grande conquista para a advocacia já que vivemos um momento de escassez de vacinas em todo o planeta. Receber tamanha doação, mostra como é importante lutar pelos cuidados de nossa categoria. É um grande reconhecimento fruto de muito trabalho e de uma Caixa de Assistência fortalecida”, pontuou a presidente.

A primeira etapa de vacinação realizada no mês de maio imunizou 1250 Advogados e Advogadas espalhados por 15 subseções em todo o Estado. A campanha solidária também contribuiu para diminuir a fome de famílias em situação de vulnerabilidade em todo o Piauí. Foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos, somente na primeira etapa da vacinação.

Segunda etapa

A segunda etapa de vacinação abrirá espaço para a imunização de um dependente legal da advocacia Estadual. Assim como na primeira etapa, a vacinação será aberta primeiramente na seccional, e seguirá pelas 15 subseções da OAB no Piauí. O sistema para cadastro da imunização será aberto no dia 10 de junho e permanecerá aberto enquanto houver disponibilidade de doses. A vacinação em formato de Drive Thru está marcada para os dias 16 e 17 de junho no estacionamento da CAAPI.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.