Entrar

Caapi: diretoria para o triênio 2022 – 2024 é empossada

 

A nova Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI), eleita para o triênio 2022/2024 foi empossada na última segunda-feira (3), durante solenidade realizada na Sala do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí.

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI) passa a ser presidida por Talmy Tércio Ribeiro da Silva Júnior. Completam a diretoria a vice-presidente, Maria Dalva Fernandes ; a secretária-geral, Ravennya Moreira; a secretária-adjunta, Jória Maria Batista Nunes Soares; e o diretor-tesoureiro, Josélio Oliveira.

Durante a solenidade, o diretor tesoureiro da Caapi, Josélio Oliveira, enfatizou que a nova gestão está comprometida com o trabalho em favor da advocacia e ciente dos desafios que terá pela frente.

“Existe o tempo dos homens e o tempo de Deus. E não tenho dúvidas que Deus permitiu a vitória Dr. Celso Barros Neto, porque ele tem que cumprir sua missão como presidente da OAB/PI. E marcará a ordem com uma gestão de excelência”, enfatizou o diretor tesoureiro.

Para Dalva Fernandes, vice-presidente da CAAPI, o momento é de comemoração e de muito trabalho. Ela afirma que os projetos e ações da nova gestão visa o bem-estar físico e mental dos advogados e advogadas.

“Desempenharemos nossas funções no exercício dos nossos cargos, procurando desenvolver projetos voltados para a advocacia. Pensando no bem-estar físico e mental por conta da sobrecarga natural da nossa profissão. Desta forma, acreditamos que a CAAPI vai cada vez mais solidificar aquilo que vinha dando certo e implementar novos benefícios”, pontuou.

O presidente da CAAPI, Talmy Tércio Ribeiro da Silva Júnior, falou sobre os planos da nova gestão para o próximo triênio. “A Caixa de Assistência tem um papel fundamental para auxiliar os colegas advogados e advogadas. Nosso ponto de partida será levar os nossos serviços às principais subseções do estado, interiorizando todas as ações da Caixa”, frisou o presidente.

Talmy Tércio adiantou, ainda, o retorno da van da advocacia, em convênio com o Shopping Rio Poty.

A nova gestão também planeja ampliar os espaços de lazer da Advocacia e o restaurante do Clube do Advogado. “Vamos modernizar os espaços de lazer, implantar escolinhas de futebol, natação e beach tennis, para atrair a advocacia para o clube”, afirmou o presidente da CAAPI.

A Posse Festiva dos novos gestores será realizada no dia 14 de janeiro, às 19h, no auditório da OAB/PI. A solenidade será transmitida no Hall da Seccional, via YouTube e Instagram da OAB Piauí.

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.