Entrar

CAAPI e Cliniclub unem-se para oferecer soluções inovadoras e acessíveis em saúde aos associados

A saúde sempre esteve entre as maiores preocupações das pessoas, despertando interesses tanto da população, quanto das empresas e agentes públicos. O rápido desenvolvimento tecnológico e mudanças culturais têm possibilitado uma revolução na forma como se enxerga e se conduz a jornada do paciente no cuidado da saúde e do bem-estar, mudando para um cenário centrado no paciente e não mais nas instituições e profissionais de saúde. Para representar estas mudanças, tem-se falado na saúde 5.0, que engloba um processo mais participativo, personalizado, preventivo, preditivo e conectado.

“É com muito orgulho que anunciamos nosso convênio com o Cliniclub, uma empresa que tem como objetivo proporcionar soluções para empoderar as pessoas a encontrarem o melhor para gestão integrada da sua saúde e bem-estar, com emprego de tecnologias avançadas”, afirma o Dr Talmy Tércio, presidente da CAAPI.

“Estamos muito felizes em poder oferecer essa opção de qualidade e comodidade para nossos associados. Sabemos que a saúde é uma preocupação constante e com o Cliniclub, temos certeza de que estamos proporcionando uma solução completa e eficiente”, afirma a Dra Ravennya, vice-presidente da CAAPI.

O Cliniclub oferece um serviço de grande importância para manutenção da saúde e bem-estar, de amplo acesso através das ferramentas digitais, com qualidade superior ao oferecido tradicionalmente pelo mercado, e que visa, sobretudo simplificar os processos complexos relacionados aos cuidados com a saúde, entregando os serviços no tempo e local mais adequados ao usuário. “É uma grande oportunidade para os nossos associados contarem com um serviço de qualidade,

Com o Cliniclub, os associados da CAAPI terão acesso a descontos em clínicas e hospitais, avaliações odontológicas gratuitas, telemedicina, seguro acidente, assistência funerária e muito mais. Com planos a partir de R$ 49,90 por mês, é possível escolher o plano que melhor atende às necessidades da sua família e assinar já”, esclarece  Alessandra Rosa, Coordenadora de equipe do setor de planos de saúde.

Além disso, o Cliniclub também oferece opções para as necessidades da família dos advogados e advogadas, com planos que incluem assistência para dependentes e opção de assistência pet. “É uma excelente opção para os escritórios que buscam soluções para cuidar da saúde de seus associados e suas famílias. Além disso, a possibilidade de cashback é uma vantagem adicional para quem quer otimizar seus gastos com saúde. De quebra, o associado(a) pode usar os créditos do cashback para abater da sua anuidade da OAB”, afirma Dr Josélio Oliveira, diretor financeiro da CAAPI.

“Você já imaginou um futuro em que o indivíduo possa pesquisar online o especialista e/ou clínica mais adequados a resolverem às suas demandas, fazer o agendamento no melhor horário e local, realizando o pagamento online sem ter que enfrentar a demora dos call centers; chegar à clínica e realizar o check in automático, ou optar pelo atendimento via telemedicina; ao final da consulta, receber sua prescrição no celular através de um aplicativo, que também permite realizar a marcação dos exames e terapias em poucos cliques, ou ainda, a compra dos medicamentos ou produtos, podendo optar por recebê-los em casa? Este futuro já é uma realidade com o Cliniclub”, explica o Dr Victor Campelo, CEO do Cliniclub.

A parceria entre CAAPI e Cliniclub é um passo importante para oferecer soluções inovadoras e acessíveis para a saúde dos associados. “Estamos muito satisfeitos em poder contribuir para o bem-estar dos advogados e suas famílias, oferecendo serviços de qualidade e valorizando a saúde de nossos associados”, afirma Dr Talmy Tércio, presidente da CAAPI.

Os associados da CAAPI podem contratar os planos do Cliniclub de forma online, em contato direto com a CAAPI, na própria sede, em Teresina. ou através dos telefones (86) 3305-9040 / (86) 3305-9041 / (86) 994474796, com acesso à qualidade de prestação de serviço com as melhores clínicas e hospitais. Não perca mais tempo e garanta agora a sua saúde e bem-estar com o Cliniclub.

 

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.