Entrar

CAAPI e OAB oferecem o Primeiro Aulão de Defesa Pessoal para Mulheres

Com objetivo de deixar as mulheres cada vez mais seguras e confiantes, a Coordenação de Inclusão da Mulher no Esporte, coordenada pela Secretária Geral Adjunta da CAAPI, Ravennya Moreira, em parceria com a Comissão da Mulher Advogada, presidida por Dalva Fernandes, promoverá o primeiro Aulão de Defesa Pessoal Feminina. O evento acontecerá no dia 12 de julho, às 17h na sede da OAB – PI.

Para Dalva Fernandes, Presidente da Comissão da Mulher Advogada, este evento promete deixar as mulheres mais independentes. “As mulheres carecem de mecanismos permanentes a seu lado no combate às violências, tanto nos espaços privados, quanto no espaço público. Sendo assim, nada melhor do que elas próprias produzirem e serem esses mecanismos de defesa, construírem um sistema de autoproteção, serem a força motriz para o combate às agressões que sofrem todos os dias”, disse.

Já para Ravennya Moreira, Coordenadora da Coordenação de Inclusão da Mulher no Esporte e Secretária Geral Adjunta da CAAPI, esta é uma excelente oportunidade de deixar as mulheres advogadas mais seguras e confiantes não só em situações de violência, quanto na vida.

O aulão terá como instrutores, Hipólito Lima, que é especialista em Treinamento Físico Desportivo (UFPI), Bacharel em Direito e professor de Karatê – faixa preta 4º Dan; e Francisco Luciano dos Santos, Especialista em Educação Física e professor de Karatê – faixa preta 1º Dan.

⠀⠀⠀⠀

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.