Entrar

Caapi e OAB-PI alinham demandas em prol da advocacia piauiense

O alinhamento de demandas em prol da advocacia. Esse foi o tema da reunião realizada na tarde desta quarta-feira (30) entre as secretárias-gerais da Caixa de Assistência dos Advogados (Caapi) e da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI).

A reunião ocorreu entre a secretária-geral da Caapi, Ravennya Moreira, e secretária-geral da OAB-PI, Raylena Alencar, na sede de da Caapi.

Ravennya Moreira reforçou esse alinhamento com a diretoria da OAB-PI, sempre buscando melhorias e o fortalecimento da advocacia piauiense.

“Realizamos o alinhamento constante de melhorias nos atendimentos de serviços da OAB e CAAPI, uma vez que muitos deles são compartilhados e fazem parte do sistema. O objetivo é sempre trazer cada vez mais qualidade e agilidade nessa assistência para a advocacia”, destacou Ravennya Moreira.

Raylena Alencar destacou a parceria entre as instituições: “As secretarias gerais, tanto da OAB quanto da Caapi, são o coração, como chamamos, da OAB. Elas precisam sempre estar com o melhor atendimento possível para a advocacia, para que os advogados e advogadas possam ter esse amparo, esse atendimento prestado de forma qualificada. Como temos essa parceria conjunta, hoje foi dia de alinharmos projetos e ideias que vão beneficiar a classe”, destacou.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.