Entrar

CAAPI, ESA e OAB elaboram novo projeto para a advocacia

Uma primeira reunião na tarde desta sexta-feira (13) entre a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), a Escola Superior da Advocacia (ESA) e o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) inovará o modelo de formação e qualificação da advocacia piauiense.

Participaram da reunião, o presidente da CAAPI, Talmy Tercio, a secretária-geral Ravennya Moreira, o presidente da ESA-PI, Thiago Carcará, e a conselheira federal Isabella Paranaguá.

O presidente Talmy Tercio ressaltou a expectativa pelo projeto a ser implementado nos próximos meses. “A diretoria da CAAPI apoia inteiramente a qualificação da advocacia e vem firmando parcerias de sucesso com a ESA-PI. Estamos empenhados para que este seja mais um projeto que trará grandes benefícios”, disse.

O presidente da ESA-PI, Thiago Carcará, pontuou que será um projeto inovador. “Estamos elaborando uma ação para ajudar a qualificar e incentivar o advogado, seja o já mais antigo nos quadros, seja o jovem advogado. Vamos ampliar essa integração pela busca de conhecimentos voltados ao aprimoramento da arte e do ofício do advogado”, acrescentou.

A conselheira federal da OAB-PI Isabella Paranaguá destacou a importância da parceria entre as instituições para que o projeto seja colocado em prática. “A OAB, a CAAPI e a ESA-PI estão unidas, com esse objetivo de trazer para a advocacia essa nova forma de ensino, qualificação e integração entre toda a advocacia”, frisou.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.