Entrar

CAAPI faz parceria com Ajuspi e AATEPI e doa vacinas aos advogados membros das associações e seus dependentes

A Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, reuniu-se, na tarde desta quarta, 14, com o Presidente da Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi), Thiago Brandim, com o Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Piauí (AATEPI), Téssio Torres, com a Suplente do Conselho Deliberativo da AATEPI, Cláudia Martins e com Carlos Henrique.

Durante a reunião, a Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi) apresentou Requerimento conjunto com a Associação dos Advogados Trabalhistas do Piauí (AATEPI) frente à Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) solicitando a realização de Campanha de Vacinação para os advogados associados das duas instituições, bem como de seus dependentes.

O pedido foi prontamente deferido pela Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, que já agendou a realização da vacinação contra o vírus influenza para os associados e dependentes da Ajuspi e AATEPI para a próxima terça e quarta-feira (20 e 21), das 8h às 17h no formato drive-thru no estacionamento da CAAPI. O gesto vacinal beneficiará, também, demais advogados, advogadas e dependentes que ainda não foram imunizados

“É sempre uma satisfação firmar esta parceria com a CAAPI. Agradecemos penhoradamente à Dra. Andréia Araújo pela atenção, zelo e cuidado em favor da advocacia e da família do advogado”, afirma o Presidente da Ajuspi, Thiago Brandim.

Téssio Tôrres, Presidente da AATEPI, comentou sobre sua satisfação em relação à postura altruísta da presidente da CAAPI, sempre preocupada com a advocacia, especialmente a trabalhista, a qual tem sido determinante nesse momento nevrálgico da economia e mercado de trabalho.

Sabemos que esta vacina que não é capaz de imunizar contra o COVID-19, mas é suficiente para garantir a proteção dos advogados, advogadas e seus dependentes contra os demais tipos de vírus gripais”, disse Andréia Araújo, Presidente da CAAPI.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.