Entrar

Caapi firma 69 novos convênios para a advocacia em 2022

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) firmou pelo menos 67 novos convênios em 2022, que garantem descontos para a advocacia em Teresina e em municípios onde existem subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI).

A informação foi anunciada pela vice-presidente da Caapi, Dalva Fernandes, responsável pela coordenação dos convênios.

Segundo a advogada, destes, 37 foram firmados com empresas que possuem sede em Teresina.

Os descontos e facilidades, no entanto, também chegam aos advogados através de mais convênios firmados com empreendimentos situados em cidades como Parnaíba, Corrente, Uruçuí, Piripiri, Campo Maior, Piripiri, Barras, Picos, São João Do Piauí.

As parcerias firmadas por esta nova gestão permitem que os advogados tenham descontos exclusivos em diversas áreas como hotelaria, restaurantes, entretenimento, combustíveis, estética, clínicas médicas, óticas e roupas.

Dalva Fernandes pontuou que o objetivo estabelecido pela Caapi é o de buscar e firmar parcerias que são pensadas tendo como base as necessidades e demandas da profissão da advogada e do advogado.

“Temos buscado e alinhado cada vez mais parcerias com empresas, pensando principalmente no bem-estar que podemos oferecer para o advogado e advogadas que poderá usufruir deste benefício por meio da Caixa de Assistência”, declarou.

A vice-presidente também explicou sobre os serviços ofertados e destacou os benefícios que eles oferecem.

“Através dos convênios a advocacia pode alcançar descontos que, somados, ao final do ano pode superar o valor da anuidade”, completou.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.