Entrar

CAAPI firma convênio com Sicoob e libera linha de crédito especial para apoiar advocacia piauiense

A diretoria da CAAPI reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (06), com o representante do Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), Eduardo Silva Borges, a fim de solicitar a liberação de linhas de crédito para advogadas e advogados que sofrem com os efeitos da crise financeira decorrentes da pandemia do COVID-19.

Na reunião, ficou acertado que o Sicoob irá liberar uma linha de crédito pessoal especial para advogadas e advogados de até R$ 20.000,00 (vinte mil reais), sujeita à aprovação de crédito, podendo ser parcelada em até 36 vezes, com taxa de juros a partir de 1,85% ao mês, carência de 60 dias e sem incidência de IOF.

“Estamos atentos às necessidades da nossa classe para que possamos diminuir os impactos desta crise. É dever nosso, enquanto representantes da CAAPI, braço assistencial da OAB, buscarmos diálogo em defesa dos interesses de nossos colegas”, disse Andréia Araújo.

Para ter sua linha de crédito liberada, o advogado deverá entrar em contato com o Sicoob através do telefone (86)98121-4611.

Sobre o Sicoob

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país e é composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto, oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3305-9040 e 3305-9041
CAAPI © 2019. Todos os direitos reservados.