Entrar

CAAPI inaugura “Arena Beach Clube” e homenageia advogada Rossana Nunes em novo espaço

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) vai inaugurar no próximo sábado (08) a “Arena Beach Clube”, novo espaço no Clube dos Advogados do Piauí para a prática de esportes.

Segundo a secretária-geral da CAAPI, Ravennya Moreira, como forma de homenagem e manutenção de memória, toda a estrutura receberá o nome da jovem advogada Rossana Nunes Belo Ferreira.

“Rossana Nunes foi uma das fundadoras da seleção feminina de futebol da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB Piauí) e teve uma participação fundamental para o engajamento de nossas advogadas e advogados no esporte. Então, é uma bela e justa homenagem que esse espaço receba o seu nome”, defendeu.

O presidente da CAAPI, Talmy Tercio acrescentou que, na data, também será realizada a inauguração de uma nova quadra poliesportiva no Clube dos Advogados.

“O nosso clube já conta com sala de jogos, piscina semi-olímpica e infantil, restaurante, campos de futebol society, quadras de areia e, agora, será complementado com uma quadra poliesportiva, dando mais opções aos nossos esportistas”, destacou o presidente.

Talmy Tercio destacou ainda entender o incentivo ao esporte como fundamental para garantir a saúde e a consequente melhora no serviço prestado pela a advocacia.

“Acreditamos nesta relação entre esporte e saúde, bem-estar e produtividade no trabalho, por isso temos reestruturado e incrementado nossas ações no rol da saúde e esportes”, destacou.

Toda a programação acontecerá a partir das 17h na sede do Clube dos Advogados, bairro Gurupi.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.