Entrar

Caapi lança beach tennis no Clube do Advogados e faz sorteio para vagas gratuitas

Foto: Caapi

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) abriu nesta quarta-feira (16) as inscrições para aulas de beach tennis no Clube dos Advogados. A oferta é uma novidade no esporte para a advocacia e ocorrerá de forma gratuita neste primeiro mês.

Segundo a secretária-geral da Caapi, Ravennya Moreira, que tem coordenado a implementação da atividade, as inscrições seguem até a quinta-feira (17). No dia seguinte, na sexta-feira (18), às 10h, alguns atletas serão sorteados para continuarem a receber o benefício.

“Estamos oferecendo o beach tennis, e estão sendo formadas duas turmas com seis alunos cada, com aulas gratuitas por um mês. Agora, teremos um sorteio para ver quem ficará com a matricula gratuita e os demais vão pagar um valor simbólico para a instrução, bem abaixo do valor de mercado, pois a Caixa entrará com a contrapartida”, explicou Ravennya Moreira.

Clube terá quadras de areia, anuncia Talmy Tércio

O presidente da Caapi, Talmy Tércio, reforçou que o objetivo é estruturar o Clube de forma que o espaço possa atrair o maior número de advogadas e advogados. Para isso, a Caapi está com um projeto para ampliar o número de quadras de areia no Clube dos Advogados do Piauí e, consequentemente, a quantidade de vagas ofertadas para novos alunos.

Segundo ele, com a estruturação, outras modalidades de esportes de areia, como o vôlei e o futevôlei, também serão expandidas.

“Procuramos sempre nos atualizar e acompanhar as demandas que a advocacia nos pede. O bech tennis vem como uma destas novidades. Além disso, estamos ampliando nossa estrutura física para pode proporcionar mais modalidades e também o próprio beach tennis para que tenhamos aulas acontecendo de forma simultânea”, acrescentou.

O advogado também reforçou que a realização destas atividades é possível por meio do reforço da integração entre as diretorias da Caapi e do Clube dos Advogados em prol de trazer cada vez mais opções de atividades de lazer para a advocacia piauiense.

Importante para saúde física e mental

A vice-presidente do Clube, Marcela Tavares, que também é coordenadora de esporte, tem sido uma das pontes de integração entre as diretorias para ampliação de modalidades no espaço.

Ela reforçou a importância da prática de atividades físicas para advocacia, uma vez o esporte traz benefícios tanto para a saúde física, quanto para a mental.

“A nova diretoria da CAAPI e do Clube estão unidas com o objetivo de ampliar as modalidades esportivas, atraindo e incentivando mais advogadas e advogados a praticarem esportes, trazendo como novidade o beach tennis, que é uma modalidade nova, que virou ‘febre’ no mundo, e que veio pra ficar, inclusive, podendo se tornar uma modalidade olímpica”, explicou.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.