Entrar

CAAPI lança parceria com plataforma online de atendimentos psicológicos

É sabido que, frente a uma pandemia e/ou isolamento social, sentimentos de impotência e desesperança, ansiedade, humor deprimido e estresse podem ser mais frequentes. Diante disto e sempre primando pela saúde integral da advocacia piauiense, a CAAPI, braço assistencial da OAB Piauí, através da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (CONCAD), firmou parceria com a plataforma “Psicologia Viva”.

Trata-se de uma plataforma de atendimentos psicológicos online que permite que advogados e advogadas, devidamente inscritos na OAB/PI, possam realizar sessões de psicoterapia com mais de 3.000 psicólogos de todo o Brasil sem sair de casa, desde que tenham acesso à internet por meio de celular, tablet, notebook ou computador com câmera.

O cadastro pode ser feito através do site www.psicologiaviva.com.br/caapi. Ao acessar a página, os advogados e as advogadas devem realizar o cadastro e seguir as orientações do site para selecionar o profissional de acordo com o problema (estresse, relacionamentos familiares ou profissionais, carreira, ansiedade, depressão e outros) e, então, agendar a consulta. O agendamento pode podem ser feito de domingo a domingo, durante 24h por dia.
O atendimento tem duração de até 50 minutos e pode ser realizado com a câmera ligada (áudio e vídeo) ou apenas por áudio e texto. O investimento em cada sessão foi subsidiado pela CONCAD, chegando à classe advocatícia pelo valor reduzido de R$39,00. A plataforma possui certificado de segurança e garante sigilo das informações.

A Presidente da CAAPI, Andréia Araújo, reforça compromisso com a saúde integral da advocacia piauiense. “Neste momento de distanciamento social, muitos advogados e advogadas acabam se sentindo sozinhos e passam por momentos de tensão, estresse, ansiedade e até mesmo depressão. Pensando na saúde mental da nossa classe, resolvemos firmar parceria com a Psicologia Viva, com um preço acessível a todos que necessitem dessa ajuda psicológica. Nossa saúde mental precisa de cuidados para que possamos desenvolver nossas funções advocatícias com pleno zelo e rigor.“

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.