Entrar

CAAPI Nomeia Nova Coordenação de Inclusão da Mulher no Esporte

Na tarde desta sexta-feira (07), a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí – CAAPI, representada pelo seu Presidente Talmy Júnior, a Vice-Presidente Dalva Fernandes, a Secretária Geral Ravennya Moreira e o Diretor financeiro, Josélio Oliveira, nomeou a advogada Marcela Tavares Silva para a Coordenadoria de Inclusão da Mulher no Esporte.

Marcela Silva que além de advogada, é também atleta, participa da Seleção Feminina de Futebol e pratica outros esportes, como por exemplo o ciclismo.
“Me sinto muito feliz e honrada com o convite. Estou ansiosa para começar a desenvolver esse trabalho e quero dar continuidade ao que vinha sendo feito com maestria, pela Doutora Ravennya Moreira, trazendo cada vez mais a mulher para o esporte, quebrando as barreiras que muitas de nós temos dentro da sociedade. Vamos lutar pela igualdade, paridade e avançar mais dentro do esporte”, declarou Marcela.

Marcela Silva acredita que o amor pelo esporte já vem em seu DNA, pois seu avô era um dos maiores apaixonados e incentivadores no estado, não é à toa que o nome do estádio mais importante do Piauí é em sua homenagem. Marcela é neta do saudoso ex-governador do Piauí, Alberto Silva.

“Meu avô era um amante do esporte, levou o futebol piauiense a outro patamar. Sonhou e realizou o “Albertão”, que hoje está aí. Eu desde criança sempre pratiquei esporte, não só o futebol feminino, mas outras modalidades como basquete e ciclismo. Estou, então, lidando com uma área que também é uma paixão”, comentou Marcela.

Ravennya Moreira, hoje secretária-geral da CAAPI, foi também Coordenadora de Inclusão da Mulher no Esporte e comentou sobre esse momento tão importante. “Eu fico muito feliz em passar essa responsabilidade para a Marcela, que é uma advogada apaixonada por esporte e que acredito que vai fazer um excelente trabalho. Mesmo com a pandemia conseguimos ainda realizar alguns eventos como: Desafio Delas, levamos nossa seleção feminina para participar de competições interestaduais e fizemos melhorias no clube como revitalizações e a inclusão da modalidade do Beach Tênis. E o principal, tanto eu quanto Marcela acreditamos que a mulher deve estar em todo lugar e no esporte é possível ter qualidade de vida, e com isso mais saúde, para assim desempenhar seus vários papéis e diversas funções na sociedade”, finalizou.

 

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.