Entrar

Caapi/OAB-PI embarcam cinco delegações para campeonato Norte-Nordeste da ALIFA

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) embarcou nesta segunda-feira (09/05) cinco delegações de jogadores da seleção piauiense. Eles partiram rumo ao Rio Grande do Norte e competirão no campeonato Norte-Nordeste 2022 da Associação Liga de Futebol de Advogados (as) do Brasil (ALIFA).

O campeonato acontece entre os dias 11 e 15 de março. O presidente da Caapi, Talmy Tércio, ressalta que o esporte traz grandes benefícios para toda a sociedade e, sem dúvidas, para a advocacia. “Estamos fomentando o esporte no Piauí e esperamos que essa atitude contribua para saúde e lazer dos advogados. Estas delegações que estão rumo ao campeonato, são compostas por pessoas que são beneficiadas através do esporte. Isso é um grande incentivo para nós”, disse.

O diretor financeiro, Josélio Sávio conta que, no total, serão 40 seleções do Norte/Nordeste. “Estamos enviando seleções treinadas para o campeonato, entre feminino e masculino. Esse é um grande momento para os nossos times. Estamos prontos!”, afirmou o advogado.

As seleções seguem no ônibus rodoviário que foi destaque nacional por ser o primeiro do mundo a ter 15 metros de comprimento. O secretário-geral da ALIFA e coordenador da seleção de futebol do Piauí, Ivanovick Pinheiro, fala que os times estão bem preparados e treinados. “Eles vão representar muito bem nosso estado e buscarão os títulos. Estamos confiantes com a vitória”, contou.

Essa é mais uma parceira da OAB-PI com a Caapi. O conselheiro federal, Carlos Júnior, pontua que o esporte é o pulmão da sociedade e que a OAB-PI incentiva a prática. “Trabalhamos incessantemente na defesa social e é um prazer estar aqui. Esporte é vida!”, disse.

Serviços online

SOLICITE SUA CARTEIRA CAAPI

SOLICITE A SUA

RESERVA POUSADA PRAIA

RESERVA ONLINE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Rua Governador Tibério Nunes, S/N • CEP: 64003-759
Funcionamento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
Contato: (86)3025-1733 e 3011-0379
CAAPI © 2022. Todos os direitos reservados.